nude-biquini-5-600x450Bastou as irmãs celebridades Kardashian-Jenner aparecerem usando biquínis em tonalidades nude para cor virar desejo e o mundo se render. E elas não são as únicas celebridades que apostam no tom mais claro. Rihanna, Bella Hadid e Anitta também aderiram à tendência.

Desde a temporada de verão passada, a trend do beachwear em tons terrosos, seja na versão bem clarinha ou mais escura, ganha um espacinho sob o sol. E na próxima estação tudo indica que não será diferente. De acordo com o levantamento do Racked, as pesquisas por biquínis nude aumentaram 145% em sites de compras como o Polyvore, um dos maiores agregadores de conteúdos de sites de compra do mundo, indicando que a cor será uma das tendências mais fortes da moda praia para 2018.

Para aquelas que ainda se sentem inseguras, a empresária Maria Luiza Furtado, da Maldivas Beachwear, dá a dica: “invista numa tonalidade que contraste com sua pele ou que tenha detalhes em outras cores e se destaque no corpo ”.

O nude por ser discreto, elegante, e extremamente sensual, é uma excelente opção para as mulheres que querem fugir das tradicionais estampas e cores fortes típicas da estação mais quente do ano. “As cores neutras e variações do bege e marrom ajudam inclusive a realçar o bronzeado!”, afirma Maria Luiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *