Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Tragédia na 101: menos uma vítima precisará de DNA para identificação

IMG-20170622-WA0030Mais uma vítima do acidente registrado no dia 22 de junho na BR 101 em Guarapari, foi identificado. A tragédia envolveu uma carreta, que teria provocado o acidente, um ônibus de viagem interestadual e duas ambulâncias e resultando na morte de 23 pessoas.

Um dos corpos que tinha sido encaminhado para o exame de DNA acabou sendo identificado pelo exame de papiloscopia. A Polícia Civil explica que as chances de identificação através da papiloscopia eram remotas, pois a identidade era de São Paulo e as digitais da vítima não apresentavam boas condições técnicas para identificação. Porém, o Instituto de Identificação de São Paulo encaminou os documentos da vítima, onde continham todas as digitais. Assim, foi possível confrontá-las e identificar a vítima, que já foi liberada pela família.

Ao todo 12 corpos foram identificados e liberados. Outros onze foram encaminhados para exame de DNA. Os números são referentes às vítimas que morreram no local do acidente e duas vítimas que faleceram no hospital.Todas as famílias já recolheram materiais de DNA para identificação das vítimas. Os resultados devem ficar prontos em cerca de 30 dias.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas