Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Tio de Milena sobre prisões: “estamos satisfeitos, mas apreensivos com a Justiça”

MilenaSe não bastasse terem que conviver com a dor a saudades e a revolta pela perda, a família da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, estão apreensivos. Milena foi vítima de assassinato arquitetado pelo ex-marido, Hilario Antônio Frasson, e o sogro, Esperidião Carlos Frasson. O crime aconteceu no estacionamento do Hospital Universitário (Hucam), em Vitória, na noite do dia 14 de setembro.

A preocupação da família, após polícia ter desvendado a dinâmica do crime e prendido mandantes, intermediários, co-autor e autor – respectivamente Hilário e Esperidião, Valcir da Silva Dias e Hermenegildo Palauro Filho (único ainda foragido), Bruno Rodrigues Broetto e  Dionathas Alves Vieira – é que brechas da Justiça facilitem a soltura de todos ou qualquer um deles. Sobretudo dos mandatos, uma vez que Hilário é policial civil e seu pai ser idoso de 71 anos.

Polícia caça intermediário do crime

“A família está satisfeita, mas ainda continuamos apreensivos porque sabemos como é a justiça. Já falam em soltar o pai dele (de Hilário), mas estamos satisfeitos por enquanto. A justiça tem uma brecha (quanto à soltura do Esperidião). Mas eles vão saber lidar com isso”, disse o tio de Milena, Geraldo Gottardi.

Segundo ele, uma corrente do bem se formou entorno da família, e a família, apesar de temerosa, acredita que estão seguros. “Temos que esperar, mas sabemos que do lado deles há pessoas boas. Mas do nosso temos também e Deus vai saber instruir todas as pessoas”.

A família da médica Milena Gottardi se reuniu com o secretário de Segurança, André Garcia, e outros membros da polícia que continuam investigando o caso e foram orientados a não dar dados que foram entregues durante os depoimentos. “Tivemos uma reunião com o André Garcia e nosso advogado e eles querem que seguremos entrevistas até segunda-feira. Minha irmã participou e poderá falar a partir da semana que vem. Porque, talvez, falamos algo que para que quem comanda a justiça é muito importante. Não queremos atrapalhar as investigações”, finalizou.

A médica deixou duas filhas, de nove e dois anos. Ela atuava na área de pediatria oncológica e, segundo instituições capixabas da área, Milena coordenava estudos sobre novos tratamentos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas