Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Apesar de ter sido confirmado na Copa Espirito Santo o clube celeste só vai começar a movimentação no futebol profissional a partir do mês de junho. Essa foi a afirmação do dirigente Antonio Perovano, que não confirmou de imediato a contratação de Orlando da Hora para ser o técnico do alvianil.

“Estamos acertando com Orlando da Hora. Falta muito pouco, mas ele ainda não está confirmado. Com relação a futebol, só vamos começar a definir a partir do próximo mês” disse Perovano.

Os demais dirigentes do clube alvianil e não falaram nada do que está sendo definido no futebol do Vitória. Cacau Borges foi um dos diretores que falou sobre o assunto.

“Estamos preocupados em pagar as dividas do clube e que não são poucas. O futebol quem determina e acerta tudo é o Antônio Perovano” disse Cacau.

Outro dirigente que falou sobre o clube celeste foi presidente Ademar Rocha que disse que ,” primeiro vamos arrumar a casa. Depois, pensaremos em contratar treinador e jogador para a Copinha” disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *