Dólar Em baixa
5,234
18 de abril de 2024
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,234

Terceiro ocupante de carro que participou de ataque a baile funk clandestino é detido

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, suspeito de envolvimento no ataque ao Baile do Mandela no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano, que deixou dois mortos e pelo menos 9 feridos. P.H.V.C foi apontado como um dos atiradores.

A polícia já havia identificado a participação do menor no crime desde o dia do fato, porém a equipe chegou ao Hospital São Lucas – onde o menino recebeu atendimento, já que também foi ferido durante a ação – 15 minutos após o suspeito ter recebido alta, não o encontrando no local.

As câmeras de vídeomonitoramento da unidade de saúde mostraram o adolescente chegando junto com os outros suspeitos já detidos, o que resultou na prova que a policia precisava para fazer o pedido de um mandado de busca e apreensão de menor em conflito com a lei para internação provisória, que foi cumprido na manhã desta quinta-feira (14) no Morro do Macaco, em Vitória.

Durante a apreensão a família do menor ainda tentou atrapalhar o trabalho da policia escondendo o adolescente “A equipe de policiais chegou para cumprir o mandado de busca e apreensão no local e a família tentou esconder o adolescente, que foi encontrado embaixo de uma cama e atrás de umas caixas. De qualquer forma a policia conseguiu efetuar a apreensão do adolescente” explica o delegado adjunto da DHPP de Vila Velha, Daniel Belchior.

O que chamou a atenção da policia durante as investigações foi a crueldade dos atiradores, que usavam uma pistola 9 milímetros com carregador estendido que tem capacidade para 30 disparos. As testemunhas relataram que após atingirem os dois alvos Jamerson Silva Souza, de 25 anos, e Ramon Carlos Freitas Santana, 26 anos, ambos acusados de ter envolvimento com o trafico de drogas do bairro Andorinhas, em Vitória, eles abriram fogo contra os populares que estavam no local. Uma das vitimas ainda está hospitalizada, ela foi atingida por um tiro no pescoço.

A polícia ainda esta a procura do quarto suspeito de envolvimento no crime. Ele ainda não foi identificado, mas foi visto no hospital São Lucas carregando os suspeitos feridos. A Polícia Civil divulga as imagens do suspeito e pede à população que se tiver qualquer informação sore identidade e paradeiro do foragido, que entre em contato com o disque-denúncia no número 181, a instituição garante o sigilo da fonte.

Terceiro ocupante de carro que participou de ataque a baile funk clandestino é detido
Suspeito de participar no ataque ao Baile do Mandela no bairro Primeiro de Maio que ainda não foi identificado

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas