Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Teatro Municipal de Viana, em Viana Sede, receberá neste sábado (20) o espetáculo de dança contemporânea, “Teoria Geral da Fossa”, em homenagem à cronista capixaba, Carmélia Maria de Souza. A apresentação será às 19 horas e terá entrada gratuita.

O espetáculo com duração de 50 minutos, será dividido em cinco cenas montadas a partir de crônicas escritas por Carmélia e de momentos que ela viveu em Vitória entre os anos 50 e 60. “O espetáculo “Teoria Geral da Fossa” vai levar para o palco a sutileza de uma mulher que quebrou tabus e abriu portas para toda uma geração, ao direcionar olhares para um cotidiano ainda não desvelado”, explicou a diretora geral, Karla Ferreira.

‘Teoria Geral da Fossa’ tem direção geral de Karla Ferreira Pinto, direção artística de Eliane Miranda, direção coreográfica de Patrícia Miranda e trilha de Dori Sant’ana.

Balé da Ilha – Cia de Dança

A “Cia. Bale da Ilha”  foi fundada em 1994, por uma iniciativa de Karla Ferreira, Artista-Bailarina, pioneira na dança no Estado do Espírito Santo com atuação desde 1973, e diretora da companhia.

Um grupo profissional composto por bailarinos capixabas e cubanos, previamente selecionados através de audição e indicação, com a intenção de desenvolver o profissionalismo da dança.

Espetáculo Teoria Geral da Fossa”: Carmélia Maria de Souza

Dia: Sábado (20)

Horário: 19 horas

Local: Teatro Municipal, Viana Sede

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *