Sábado, dia 11 de novembro, o ginásio Presidente João Goulart (Tartarugão) será palco do maior evento de MMA e Kickboxing do Estado. A competição vai reunirá atletas locais, nacionais e internacionais.

Os dois maiores organizadores de eventos de lutas do Espírito Santo, os empresários Haidar Kasem e Mestre Laecio Nunes resolveram se juntar e realizar um grande espetáculo com entrada gratuita para presentear o público que prestigia bons combates. Um verdadeiro show de luz, som, imagens e muitas lutas de tirar o fôlego.

Assim será o HCC – Haidar Capixaba Combat em sua 15ª Edição somado ao 6º Fighter’s  Meeting Internacional de Kickboxing. Uma parceria gigante para proporcionar aos amantes de lutas um espetáculo inesquecível.

Já está tudo pronto para o maior evento de MMA e Kickboxing do Espírito Santo, o HCC Fighter’s  Meeting Internacioanl que acontece dia 11 de novembro, no Ginásio Tartarugão, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, terá 6 lutas de MMA, sendo 1 internacional com um desafio entre Brasil e Iraque e 5 lutas de Kickboxing nas modalidades Low Kicks e K1.

No desafio internacional o capixaba Deivid Santos da academia Dragões Combat enfrenta o iraquiano Fanner Hmood Husin da academia Kyokusin Kal, uma das lutas mais aguardadas do evento.

Os fãs de lutas de MMA e Kickboxing já podem comemorar. Neste sábado, 11 de novembro, o ginásio Tartarugão vai tremer com o maior evento de lutas do estado, venha participar dessa festa, a entrada é gratuita.

SERVIÇO:
Data: 11 de novembro de 2017
Horário: a partir de 16 horas
Local: Ginásio Presidente João Goulart – Tartarugão, Vila Velha
ENTRADA FRANCA

CARD MMA
Jonas Coelho x Allan Popó
Rodrigo Marinho x Fábio Dias
Deivid Santos x Faner Hmood Husin
Igor Barcelos x Renan Shampoo
Kessi Jhonny x Zeus Rodrigues
Mariano Pitbull x Henerson Neném

CARD KICKBOXING
Low Kick 70 Kg
Eduardo Júnior (Equipe Titans)  x  Guilherme Santos (Serra Fighter /VF)

Low Kick 75 Kg
Wagner (Kick Fight)  x  Petrus Lord (Vitória Fighter)

Low Kick 90 Kg
Ellison Pereira (Vitória Fighter)  x  Lucas Neves (CT Mult Fight)

K1 85 Kg
Diego Almeida (KF4/VF)  x  Diego Alves (Força Fight)

K1 58 Kg
Adriane Gaigher (Força Fight)  x  Eliza Sant’ Anna (Sanshou Free Style)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *