Tardezinha com Thiaguinho: Foto: Divulgação.
Tardezinha com Thiaguinho: Foto: Divulgação.

Depois de três anos e sucesso total por onde passou, o projeto Tardezinha, vem dar adeus em terras capixabas. A roda de samba mais badalada, comandada por Thiaguinho, vai acontecer domingo (13) no Siribeira Iate Clube. Segundo o artista, a pausa é necessário para que ele se dedique a outros projetos programados para este ano.

Se o gostinho é de despedida, e vai ter música boa, os capixabas e turistas que lotam Guarapari já trataram de se preparar: restam poucos ingressos. Um lote extra foi aberto com poucas unidades no valor de R$350. No repertório Thiaguinho faz releituras também a músicas de outros artistas, relembra pagodes antigos, dos anos 90.

O projeto tem a mesma característica em todos os locais: palco 360, bem intimista, a decoração do espaço procura ser a mais intimista possível, e a duração do show varia de 3h a 4h.  Em Guarapari, ano passado, foi batido o recorde, em que a duração do show chegou a quase 6 horas de show.

Em toda edição, até pelo bom relacionamento que o Thiaguinho tem, sempre há a presença de famosos. Em território capixaba até Neymar já participou. O evento é hoje considerado a festa mais badalada do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *