montagem veículos s mateusPoliciais militares ambientais detiveram dois indivíduos e apreenderam na noite desta última terça-feira (09) dois veículos e uma motocicleta com restrição de furto e roubo, em São Mateus.

O fato aconteceu no bairro Liberdade, quando uma equipe do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizava patrulhamento preventivo de preservação na estrada Nativo e avistaram um carro e uma motocicleta, de cor branca, em atitude suspeita. Os veículos saíram da Estrada do Nativo e adentram por uma estrada de terra, em direção a um local conhecido por ser utilizado para por quadrilhas especializadas, para desmanche de veículos roubados.

Diante da suspeita, a viatura fez o devido acompanhamento e encontrou no meio da estrada um carro abandonado e com todas as portas abertas. Em vistoria, os policiais constataram que os chassis e as placas não conferiam. Imediatamente buscas foram realizadas na região, onde logo foi visualizado o primeiro veículo, de cor branca, parando para que um indivíduo entrasse, na tentativa de evadir-se.

Os dois indivíduos, o condutor e o suspeito que entrou no carro depois, foram abordados. Indagados sobre a motocicleta, os homens confessaram que ela estaria escondida em uma plantação de eucaliptos, bem próximo no local onde estavam. A moto foi localizada e também constatada a restrição, além de estar com a placa adulterada por fita isolante.

Todos os veículos foram apreendidos e, juntamente aos dois suspeitos detidos, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *