Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos, no final da tarde da última segunda-feira (08), no bairro Conquista, em Vitória. Com eles, a Polícia Militar encontrou 345 papelotes de cocaína, 56 buchas de maconha, nove pedras de crack, meio tablete do mesmo entorpecente, cinco tabletes de maconha, meio tablete da mesma droga e uma balança de precisão.

Os militares realizavam o policiamento na região quando receberam a denúncia de que em uma casa da região havia objetos ilícitos escondidos. Os policiais passaram a observar a residência e foram autorizados pelo proprietário a realizarem uma varredura no local.

Durante as buscas, foram encontrados escondidos nos armários da cozinha, na geladeira e em outros compartimentos os materiais apreendidos.

Neste momento, um indivíduo encontrou na residência empurrando um dos militares. Foi dada voz de abordagem, no entanto foi desobedecida pelo suspeito, que começou a desacatar os policiais. Então os militares deram voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória juntamente com o material apreendido e o proprietário da residência, onde estavam escondidos os entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *