apreensão pmPoliciais militares do 4º Batalhão detiveram na noite desta última quarta-feira (07) quatro indivíduos e apreenderam três tabletes de maconha, 17 buchas da mesma substância, oito papelotes de cocaína, três carregadores de pistola de calibre 380, 779 reais em espécie e ainda apreenderam um veículo com restrição de furto e roubo.

A operação aconteceu no bairro jardim Colorado, em Vila Velha, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da PM. A fim de averiguar as informações de que na região estariam dois suspeitos de envolvimento com roubo de veículo e tráfico de drogas, os militares se deslocaram para o local, onde se depararam com os indivíduos saindo de uma residência e, em seguida, entrando em um carro.

Ao perceberem a viatura policial os dois homens tentaram fugir, mas colidiram com o veículo em um poste. Os suspeitos foram abordados, com eles foram apreendidos os três tabletes de maconha os três carregadores e a quantia em dinheiro, além do veículo.

Logo após os policiais seguiram para outros dois pontos no mesmo bairro, onde localizaram outros dois indivíduos, suspeitos de envolvimento na mesma quadrilha. Os dois também tentaram fugir da abordagem policial, no entanto foram alcançados pela equipe. Com eles estavam os 17 buchas de maconha e os oito papelotes de cocaína.

Os quatro suspeitos, junto a todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *