Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Suspeito de sequestrar Thayná é preso de madrugada no Rio Grande do Sul

Quase um mês após o desaparecimento de Thayná Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, o principal suspeito de sequestrar a menina, Ademir Lúcio Araújo Ferreira, foi encontrado em uma praça em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).

Ademir foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, localizada em Porto Alegre. Uma coletiva com a imprensa para falar sobre a investigação e a prisão de Ademir foi marcada pela Secretaria de Segurança Pública para o final da manhã.

Na internet, o secretário da Sesp, André Garcia, divulgou a notícia da prisão e a foto do suspeito foragido em sua página no Facebook:

                             

Reconhecimento e DNA

A mãe da jovem, Clemilda Aparecida, irá, ainda na manhã desta segunda, à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para rever e tentar reconhecer as vestes encontradas junto à ossada de uma menina, na última sexta-feira (10), no bairro Areinha, em Viana. Clemilda também fornecerá o material necessário para que seja realizado o exame de DNA que vai confirmar se essa ossada é da filha dela, a estudante Thayná.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas