Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Suspeito de matar jornalista na Serra é solto pela justiça

ana carolina sabino
Ana Carolina Sabino tinha 25 anos quando foi encontrada morta. O principal suspeito é o namorado dela, o professor Hamison dos Santos Nins. Foto: Reprodução/Facebook

O professor Hamison dos Santos Nins, suspeito de matar a jornalista Ana Carolina Sabino, em Cidade Continental, na Serra, saiu da prisão. De acordo com a advogada Patrícia Coloma, que representa a família da vítima, o alvará foi expedido pela justiça na última quarta-feira (20).

“Não sei o por que. Era prisão temporária, deveria ter cumprido 30 dias. Não posso falar sobre o assunto. Quem precisa informar é a advogada dele”, afirmou.

Ainda segundo a advogada, a família de Ana Sabino já sabe da decisão, mas não quer se pronunciar porque está muito abalada. A reportagem do ESHOJE tenta contato com Josy dos Santos Nins, responsável pela defesa de Hamison.

O caso

A jornalista Ana Carolina de Angeli Sabino, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de março deste ano. O caso vinha sendo considerado suicídio, mas o laudo para as causas da morte apontou que ela morreu por asfixia. A investigação policial trata o caso como homicídio, onde o principal suspeito é o namorado da jovem, o professor Hamison dos Santos Nins, 34.

Hamison foi preso na manhã do dia 12 de junho, enquanto dava aulas na UMEF Gil Bernardes, localizada no bairro Alvorada. O caso segue sob segredo de Justiça.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas