Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em alta
5,132

Suspeito de matar ex-companheira no meio da rua em Cachoeiro é preso no Rio

13412895_1031069656946315_7264522384201904396_n
Adriana tinha 32 anos quando foi atropelada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução/facebook

Um homem, suspeito de matar a ex-companheira no meio meio da rua, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo, foi preso no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Átila Moraes Barbosa, o “dom rato”, teria atropelado Adriana Ornellas Carvalho na manhã do dia 23 de outubro de 2017, e estava foragido desde então.

Segundo a titular da Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim, Edilma Oliveira, Átila Barbosa foi preso por volta das 16h30 da última quinta-feira (15), em Xerém, no Estado do Rio de Janeiro. Ele estava escondido na casa de uma mulher (que não foi identificada), e tentava fugir para a zona rural.

“A prisão foi realizada por policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que trabalham com conjunto com a PC do Espírito Santo e o Núcleo de Inteligência da 7ª Regional de Cachoeiro. Identificamos onde ele estava e informamos ao delegado da localidade. Ele estava fugindo para outro lugar, com outra mulher comparsa, que estava o ajudando a se esconder. Estava pretendendo se esconder na zona rural de Xérem. Primeiro estava em Nova Iguaçu e foi depois foi para lá”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, contra o suspeito também foi cumprido um outro mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo. A prisão ocorreu após denúncia anônima e informações de colaboradores. A previsão é de que Átila Barbosa chegue ao Espírito Santo ainda nesta sexta-feira (16) e preste depoimento na Delegacia da Mulher de Cachoeiro.

O crime

Adriana Ornellas Carvalho tinha 32 anos quando foi atropelada pelo ex-companheiro, Átila Moraes Barbosa, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, ela pilotava uma moto Honda Biz, por volta das 11h30, do dia 23 de outubro de 2017 quando foi atingida pelo veículo Volkswagen Golf, de cor branca, conduzido pelo suspeito. Após a colisão, a vítima caiu desacordada, e mesmo assim, o suspeito desceu do veículo, a agrediu e fugiu em seguida.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas