Domingos Martins1
Quadrilha estava com arma, munições, celulares e uma faca. Foto: Polícia Militar

Uma quadrilha que planejava assaltar uma agência dos Correios na região de Terra Vermelha, em Domingos Martins, foi desarticulada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (11). Entre as cinco pessoas que foram presas está Jaqueline da Luz, de 32 anos, apontada como a chefe dos envolvidos e suspeita de planejar, pelo menos, outros 12 roubos no Espírito Santo.

Leia também: PF procura mulher acusada de chefiar assaltos às agências dos Correios no ES

Jaqueline da Luz é apontada pela Polícia Federal do Espírito Santo como chefe da quadrilha de roubo às agências dos Correios no Espírito Santo. Ela está era procurada há 11 meses. Durante investigações da PF em 2017, foi identificada a ligação dela com maioria dos criminosos envolvidos nesse tipo de crime.

Segundo o Major Renato Cristêlo, Jaqueline e os outros quatro presos estavam numa BMW, placa MHD-9559, quando foram abordados pelo Serviço de Inteligência da PM. A quadrilha entrou na cidade de Domingos Martins e estariam aguardando o momento do assalto. “Temos ações preventivas para evitar assaltos a agências dos correios e comércios em Domingos Martins. Antecipando esse tipo de ação, conseguimos abordá-los antes. Entramos em contato com a Polícia Federal, responsável pela investigação”.

De acordo com o Major, os suspeitos optaram por não falar. A investigação para identificar a participação deles em outros assaltos no Estado será feita pela Polícia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *