As criações do designer Jorge Bischoff propõem atitude marcante e originalidade extra às modelagens que Samuel Cirnansck desfilará na São Paulo Fashion Week 44. A personalidade autêntica da grife é impressa em peças desenvolvidas exclusivamente para o fashion show e dá ainda mais energia ao movimento new romantic, que surge atualizado pelo olhar do estilista. Os sapatos e bolsas da grife se mostram em total sinergia tanto para os looks mais despojados e casuais quanto para as produções sofisticadas, que aspiram ostentar exuberância.

Os clássicos preto e off white dão todo o refinamento e elegância para o mood. Já o tom cabernet garante vibração para complementar o visual urbano. O ponto alto é uma print de traços criativos de Cirnansck – uma brincadeira fashion com colagens que une símbolos e inspirações do estilista – conferindo nova roupagem às peças de estilo inconfundível de Bischoff.

Sandálias com meia-pata e saltos altíssimos, além de coturnos com fivelas e solados tratorados, dão um tom glam rocker em sintonia com os ares street style das criações de Cirnansck. Nas clutches e minimochilas, aplicações arrojadas de metais e pedrarias e correntes douradas resultam em propostas que protagonizam ousadia e poder na passarela. Para eles, um modelo de coturno de traços clássicos e identidade robusta complementa as produções masculinas.

O desfile está marcado para esta quinta-feira (31), às 12 horas, na sede do Mercado Livre, em Osasco, São Paulo.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *