sine movel serraO mês de julho começou e o Sine Móvel, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), vai percorrer neste mês cinco bairros do município levando vagas de emprego e outros serviços para bem perto do morador.

Quem tiver interesse em conquistar a tão sonhada oportunidade, precisa conferir a programação, marcar a data no calendário e, se ainda não tiver o cadastro no Sine, reunir os documentos necessários para fazê-lo e, assim, poder ser encaminhado aos processos seletivos.

Hoje, o Sine Móvel vai estar em São Diogo, na praça do bairro. Nas próximas semanas, vai estacionar em Jardim Limoeiro (Sinergia – avenida Lourival Nunes, 486), Balneário de Carapebus, Novo Horizonte e Praia de Carapebus. O atendimento acontece das 13 às 16 horas, com exceção de Novo Horizonte, que será de 8 ao meio-dia.

O Sine Móvel oferece aos moradores do bairro os mesmos serviços que o órgão oferece em sua sede, em Portal de Jacaraípe, mas com a comodidade de ser próximo de casa. Vão ser realizados cadastro do trabalhador; encaminhamento a entrevistas de emprego, se houver vaga compatível com o perfil do profissional; e agendamento para emissão de carteira de trabalho e habilitação ao seguro-desemprego.

Os interessados precisam levar carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Não é preciso levar currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *