Dólar Em alta
4,987
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
4,987

Síndica morta ao perguntar por choro de bebê já morou em Cachoeiro de Itapemirim

A capixaba foi assassinada no último dia 25. Foto: Reprodução / Facebook
A capixaba foi assassinada no último dia 25. Foto: Reprodução / Facebook

A síndica de um prédio, morta a facadas, na noite da última segunda-feira (25), na Região Oeste de Belo Horizonte, já morou em Cachoeiro de Itapemirim. A informação, inclusive, está disponível em uma página da vítima na rede social Facebook.

Ludmilla Rivas da Silva foi até o apartamento de Rayanne Maia Marques perguntar por que o filho dela estava chorando e acabou esfaqueada no pescoço.

De acordo com o jornal Estado de Minas Gerais, vizinhos ouviram a confusão e conseguiam deter a mulher até a chegada da polícia. Os militares providenciaram socorro a Ludmilla, mas ela morreu no Hospital João XXIII. A faca usada no crime foi apreendida e Rayanne foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), no Barreiro. O filho dela foi deixado aos cuidados dos avós, segundo a PM.

No perfil que mantinha no Facebook, a suspeita tinha o hábito de postar fotos com armas e com notas de dinheiro sobre o corpo. O motivo do crime seria um desentendimento que começou por conta do choro do filho da suspeita.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Rayanne foi presa em flagrante por homicídio A ocorrência será encaminhada à delegacia especializada. Não há informações sobre o teor do depoimento da mulher.

(Com informações do jornal Estado de Minas Gerais)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas