Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
4,992

Simulações”dissimuladas”

Virou motivo de piada, entrou para o mundo das anedotas cretinas, as simulações “dissimuladas” pela TV Globo, através dos seus noticiários, as variações, para mais ou para menos, elaboradas pelos institutos de pesquisa para o primeiro turno das eleições para presidente da República do Brasil ,dia 07 de outubro último. Até Marina, que fora outrora uma candidata expressiva, em passado pouco distante, vivia, numa grande “rabada”, ultrapassava Jair Bolsonaro, se chegasse a um impossível segundo turno, um negócio tão remoto como o ser humano hoje pudesse viajar, a Marte num vôo comercial, e retornar amanhã, ou no ano seguinte…

Agora, o negócio virou piada, porque não havia meios e modos de se admitir tal estultice.

Aqui pra nós, esses institutos de pesquisas imbecís que vivem à soldo de uma máquina que aparenta ser socialista e, no fundo, mas bem claro, tem um profundo amor pelo dinheiro escuso! Votar em Haddad, um poste criado por Lula, de dentro da cadeia? Conscientemente, quem pode admitir tal candidatura? Por dinheiro, tem quem acredita até em Papai Noel, mula sem cabeças, Saci Pererê, alma do outro mundo e urnas eletrônicas invioláveis, num tempo em que violam-se os mais importantes sistemas de inteligência da NASA, Pentágono, Cia, etc.!

O que muita gente ignora, até essa turma de esquerda da Globo, e aquela da igreja “católica” de Aparecida, que deu comunhão ao Haddad e sua vice, e foram vaiados pela estupidez do episódio, sabem que o mais importante sistema de inteligência do Brasil está nas mãos das Forças Armadas, do Exército Brasileiro, principalmente. A violação das urnas, a adulteração dos resultados da votação das eleições do dia 28 de outubro em curso, podem render acontecimentos desagradáveis. Está em curso a apuração do pretenso assassinato de Jair Bolsonaro ao meio de uma das mais espetaculares manifestações populares, em Juiz de Fora, Minas Gerais, estado onde os formidáveis institutos de pesquisa diziam que Dilma ia ser eleita para o Senado por uma expressiva maioria eleitoral, sob a conivência de uma justiça (não só eleitoral, ela toda) de cínico acoitamento a uma pessoa que foi tirada do poder por falcatruas, e pôde concorrer como se fosse decente.

Hoje, os institutos de pesquisas não podem mais fazer simulações “dissimuladas”, porque só existem dois candidatos mas, quem está dentro das redes sociais, que vão eleger Jair Bolsonaro com mais de 70% dos votos válidos, pode avaliar a impressionante enxurrada de informações, as mais estupidas possíveis, em favor de Haddad, um negócio que será desmentido de forma tão fragorosa que vão escrever livros de “simulações” sobre pesquisas eleitorais.

Vai ser divertido ver a cara dessa gente, depois…

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas