Gustavo Mioto (Foto: Reprodução/Facebook)
Gustavo Mioto (Foto: Reprodução/Facebook)

A terceira edição do evento Verão de Booa, que aconteceria neste sábado (8), na Área Verde do Álvares Cabral, foi adiada. Uma das principais atrações seria o show do cantor sertanejo Gustavo Mioto, um dos principais destaques da música brasileira em 2018.

Segundo a Booa Produções e Eventos, que organiza o evento, o adiamento é devido às previsões de fortes chuvas para a Grande Vitória, além do fato da apresentação ser em área descoberta, não havendo possibilidade logística de cobrir o espaço. O “Verão de Booa” foi remarcado para o domingo, 16 de dezembro, no Ilha Shows. Toda a programação será mantida e o mesmo ingresso terá validade.

Para aqueles que já haviam adquirido antecipadamente o ingresso e não tiverem o interesse em comparecer ao evento na nova data, o valor será restituído integralmente. Caso o ingresso tenha sido comprado pelo site Blueticket ou nas lojas Jaklayne Joías, é necessário entrar em contato diretamente com a Blueticket nas próximas 48h, através do Fale Conosco, no próprio site, solicitando a devolução. Já para as pessoas que tenham efetuado a compra nos demais pontos de vendas, é preciso ir ao local e fazer a devolução do ingresso, para ter seu dinheiro restituído.

Novo serviço

3° Verão de Booa – Wood’s Sunset

Nova data: 16 de dezembro de 2018 (domingo)

Horário: 16h

Local: Ilha Shows (Vitória)

Atrações: Gustavo Mioto, Alan Venturin, Sué, DJ Leandro Netto, Marcos Rauta

Ingressos: R$ 80 (área vip, inteira, 1° lote); R$ 160 (Camarote Wood’s, inteira, 2° lote)

Pontos de vendas: site Blueticket, lojas Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, loja Catamaran, Wood’s Vitória e Bicho Guloso


Pedro Cunha
digital@eshoje.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *