Sob o conceito de Fronteiras Líquidas, a Shouder aposta em um Verão mais atual do que nunca. Nas novas peças, a marca traduz os movimentos atuais que misturam tecnologia e vida real de modo homogêneo, propondo novas vertentes de clássicos – especialmente, na moda.

O jeans, item mais versátil do closet feminino, representa perfeitamente esse contexto. Atemporal e, ainda assim, muito fresco, o tecido pode ser encontrado ao longo da temporada em versões surpreendentes, compondo produções para o dia e para a noite. Com lavagens e texturas variadas, a linha de jeans da Shouder conjuga graça e personalidade em diversos momentos.

Para começar, a marca traz uma seleção de calças para a estação. Das mais claras às mais escuras, com rasgos estratégicos e bordados de efeito handmade, passando por modelagens boyfriend e capri, a linha não poderia ser mais completa. Também entre os destaques, a insubstituível jaqueta jeans promete ser protagonista dos looks mais espertos que vêm por aí. Perfeita para os dias de temperaturas mais amenas, a peça é escolha certeira para combinações com qualquer item – e sua versão com aplicações de bordados enriquece a linha de um jeito muito elegante.

Igualmente fácil é o colete, que surge em opção despojada na coleção da marca, superbásica. A proposta do branco com bordados em azul índigo refresca este Verão 18 e traz bossa para as composições mais simples. Já para os dias mais quentes, vestidos leves e batas de inspiração boho são peças-chave, bem como as saias mais amplas complementadas por pespontos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *