DSC01784Entre os dias 21 e 22 de abril será realizada no Shopping Norte Sul a “1ª Mostra Cultural Pomerana”. A mostra vai levar a cultura do povo pomerano, que vive em sua maioria aqui no Estado, no município de Santa Maria de Jetibá, que fica na região serrana. “Vamos ter apresentações de grupos de dança, corais de metais, de vozes, feira de artesanato com exposição de produtos da região, exposição de fotos, degustação de comidas típicas, presença da rainha e princesa pomerana, tocadores de concertina, e ainda a realização de um casamento pomerano ao vivo no shopping”, conta o gestor de marketing do centro de compras de Jardim Camburi, Leonardo Picinati. “Pela primeira vez será realizada na Grande Vitória a tradicional cerimônia com a famosa quebra de louças e comidas típicas que será servida ao público”, explica Picinati.

“No dia 13 de abril o Shopping começa a ser decorado pela comunidade pomerana. A decoração será inspirada na festa tradicional da cidade”, finaliza Picinati.

A mostra será no horário de 14h às 20 horas e é aberta ao público. Segue abaixo a programação de cada dia. “Às 14horas a abertura do evento fica por conta da feira de artesanato, comidas típicas e apresentação da rainha pomerana. A partir das 16horas teremos os seguintes grupos se apresentando até às 20h”, afirma Picinati.

21 de Abril – Sábado

– Apresentação do Grupo de Danças;
– Apresentação do Coro de Metais;
– Encenação do Casamento Pomerano ao

22 de Abril – Domingo

– Apresentação do Grupo de Danças;
– Apresentação do Coro de Metais;
– Apresentação do Coral de Vozes.

Serviço: 1ª Mostra Pomerana no Shopping Norte Sul

Dias: 21 e 22 de abril de 2018

Local: Praça Central do Shopping Norte Sul

Horário: 14h às 20 horas

Entrada Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *