Dólar Em baixa
5,148
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,148

Sexto suspeito de participar de assassinato de médica é preso

Hermenegildo Palauro Filho, intermediário (FORAGIDO)
Hermenegildo Palauro Filho, intermediário (FORAGIDO)

Por: Ygor Cássio (redaçã[email protected])

O peão de boiadeiro Hermenegildo Palaoro Filho, 53 anos, (conhecido como Gildinho) apontando pela polícia como um dos intermediários do assassinato da médica Milena Gottardi, foi preso em Minas Gerais, na divisa com o Espírito Santo. Ele foi encontrado em uma fazenda em Aimorés, às 6h, e estava em companhia de parentes. Das seis pessoas acusadas de envolvimento nas investigações, ele era o único que estava foragido. O paradeiro dele foi descoberto através de  denúncia anônima.

Ele chegou por volta de 10h50 à Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) em Vitória, onde prestará depoimento e depois será encaminhado para cumprir prisão temporária. O advogado de Hermenegildo, David Marlon Oliveira Passos, disse que não tem informações sobre o caso e espera ter acesso ao inquérito para saber mais informações. Gildinho é de Timbuí, em Fundão.

Foto: Ygor Cássio
Foto: Ygor Cássio

A médica foi morta com um tiro na cabeça no estacionamento do Hospital das Clínicas (Hucam), no dia 14 deste mês. Os suspeitos apontados pela polícia são Hilário Antônio Frasson (ex-marido), Esperidião Carlos Frasson (ex-sogro), Valcir  da Silva Dias (intermediário), Hermenegildo (também intermediário), Dionathas Alves Vieira(executor) e Bruno (teria roubado a moto utilizada no crime).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas