Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O lateral esquerdo do Serra, Rafinha, está fora da decisão do Capixabão 2018. A partida do segundo jogo, entre a equipe serrana e o Real Noroeste, será sábado (7), às 16 horas no Estádio Kleber Andrade. No lugar do jogador, quem entra em campo é Deco, segundo a equipe técnica do clube.

O time serrano joga por um empate, mas tem a vantagem de poder perder até por um gol. Mesmo assim, o treinador Charles de Almeida afirmou que os jogadores não deverão entrar em campo cogitando a perda. “Vamos entrar em campo com 0 a 0. A vantagem existe, mas isso fica para o resultado final do jogo. Não podemos pensar em entrar em campo em cima desse detalhe. O time tem que jogar focado e com o objetivo de vencer o jogo. As vezes esse tipo de vantagem  trás acomodação e isso não queremos de jeito nenhum”, disse.

Sobre a equipe que vai entrar em campo neste segundo jogo da final, o treinador não definiu ainda. “O Deco é o reserva eventual do Rafinha, mas vamos ver como ele se comporta durante a semana. O coletivo que vai definir o time será na quinta-feira (5) a tarde, no Robertão”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *