perovano
Antônio Geraldo Perovano é o diretor presidente da Serdel. Foto: Divulgação/FES

Uma das 200 maiores empresas do Espírito Santo, segundo o anuário do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), completa 40 anos! A Serdel comemora mais um aniversário figurando também entre as 100 melhores prestadoras de serviços do Estado. O diretor presidente da organização, Antônio Gerado Perovano, é quem conta sobre essa trajetória, iniciada de forma tímida, em 1978.

“A empresa iniciou com uma pesquisa de mercado, onde eu, ainda muito jovem, comecei a ver as oportunidades. Com isso, nós começamos a fazer trabalhos em residências. A partir daí, partimos para o mercado de asseio, limpeza, conservação e serviços em gerais, onde conseguimos a fatia do mercado e chegamos onde estamos hoje, com a Serdel prestando serviço no Espírito Santo e Estados vizinhos”.

Além de todos os serviços prestados (agronomia, limpeza, conservação de imóveis, controle de pragas e locação de mão-de-obra), a Serdel é engajada com alguns serviços sociais, principalmente nas áreas de esporte: natação, ciclismo, vôlei e futebol. Segundo Perovano, o apoio é com material, publicidade, e também por meio de doações para crianças carentes. “Temos um projeto social, realizado todos os anos, onde nós atendemos há mais de 25 anos, crianças carentes de um bairro”.

Perovano ressalta que todos os trabalhos da empresa são feitos sobre sob a orientação de engenheiros, agrônomos e administradores que gerenciam e mantém o corpo técnico da empresa qualificado, garantindo o sucesso. Ele contou que figurar entre as melhores do Estado o engrandece e alegra muito em poder continuar com luta, e claro, muito trabalho! “Para os próximos 40 anos a expectativa é gerar emprego e renda, porque nós acreditamos que se consegue sucesso com 90% de transpiração e 10% de inspiração. Por isso temos que trabalhar muito, novamente, trabalho, trabalho e trabalho”.

Por Lizandra Amario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *