Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O diretor executivo de futebol do Rio Branco, Armando Zanata, pediu à torcida do alvinegro apoio total neste jogo contra o Castelo, marcado para sábado (2), às 15 horas no Estádio Kleber Andrade.

O time capa-preta precisa de um empate para decidir o título da segundona, além de ser promovido à elite do futebol capixaba no próximo ano.

“O Kleber Andrade é um estádio praticamente neutro quando o público não comparece em massa. A torcida do Rio Branco é a maior do estado; precisa apoiar o time numa hora difícil, que é da decisão, lotando o estádio. Vamos entrar em campo para ganhar o jogo, sem pensar em empate. Não podemos dar chance ao time do Castelo, que é muito bom, e, se vencer, estaremos fora da decisão” disse Zanata

Zanata não comentou sobre a possibilidade de premiação em caso do time chegar a final da segundona, pois finalmente estará na elite do Capixabão do ano que vem.

“Os jogadores não estão falando no assunto, pois o importante para eles é vencer o jogo. Lógico que é um assunto que merece conversa, mas não estamos tratando disso nesse momento” disse Zanata.

Os jogadores do Rio Branco treinam na tarde desta terça-feira (29) no campo da Policia Federal, em Ponta da Fruta, Vila Velha, com o comando de Charles de Almeida. O coletivo que vai servir de apronto será na quinta (1º) quando o time será definido, para o jogo contra o Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *