Foto: Obras Pavonianas
Foto: Obras Pavonianas

A partir de terça-feira (20), começam as inscrições para seis cursos gratuitos de qualificação profissional, com aulas iniciando em julho.

Ao todo, são oferecidas 118 vagas, distribuídas entre estes cursos: Técnicas de Pintura – infantil e fundo do mar; Culinária básica – bolos confeitados de casamento e aniversário e chantilly; Manicure e Pedicure; Informática básica – manhã e tarde; Cuidador de idoso; e Técnicas de pintura – molde vazado.

Inscrição e documentos

É preciso ficar atento ao dia e ao horário de inscrição de cada curso. Veja aqui. Os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, na avenida Santo Antônio, 1748 (próximo ao cemitério), das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas. Confira no mapa. Mais informações pelo telefone 3233-9170

Para a inscrição, é preciso levar os seguintes documentos (originais e cópias): Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os alunos menores de 18 anos deverão ir acompanhados pelos responsáveis, que também precisarão apresentar a cópia e o original dos documentos.

As capacitações são oferecidas pela Associação das Obras Pavonianas (Aopa), em parceria com a Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).

Como chegar

Para chegar ao Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, em Santo Antônio, o interessado pode utilizar as seguintes linhas de ônibus:

  • Sistema municipal: 051, 052, 071, 072, 124, 211, 213, 302 e 370
  • Transcol: 518 (Vila Velha T. Ibes) e 535 (Cariacica, T. Campo Grande).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *