Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O treinador do Rio Branco Charles de Almeida tem dois problemas sérios para escalar o time titular do Rio Branco para o segundo jogo contra o Castelo.

A partida será a segunda entre as duas equipes que disputam uma vaga para a final do campeonato, e, uma das vagas para a elite do futebol capixaba de 2019.

Os jogadores Darlan e Dedé terão que cumprir suspensão automática por terem sido expulsos no empate de 1 a 1 contra o Castelo no domingo (20). Ambos estão fora desta segunda partida.

O treinador do Rio Branco ainda não sabe quem deverá entrar na vaga dos dois jogadores. Edu pode entrar no ataque ao lado de Rael. Neste caso, João Victor entra na lateral esquerda e Canário faz o segundo volante ao lado de Andinho.

Nada disso ainda está definido. O técnico alvinegro vai realizar dois coletivos esta semana para definir o time que jogará contra o Castelo. O jogo está marcado para as 16 horas do sábado (27), no Estádio Kleber Andrade..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *