Foto: reprodução/FB
Foto: reprodução/FB

O secretário municipal de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales da Penha, 58 anos, foi morto a tiros por volta das 21h, de domingo (3), na sua residência, na rua Canaã, balneário de Itaoca. Ninguém foi preso e ainda não foi identificado a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCES). Ele foi morto com vários tiros.

A vítima compartilhou uma publicação em sua página no Facebook no domingo pela manhã. “Não vás  ao meu funeral mostrar o quanto gostavas de mim. Mostra-me o quanto gostas de mim agora, enquanto estou vivo”.

“É com pesar e tristeza que o Município de Itapemirim informa o falecimento do Secretário Municipal de Gerência Geral José Mauro Sales da Penha. Está determinado luto oficial de 3 dias e ponto facultativo nesta segunda-feira para os funcionários”, diz nota divulgada, nesta segunda-feira (4), pela Prefeitura Municipal de Itapemirim .

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), André Garcia, está a caminho, na manhã desta segunda (4), de Itaoca, distrito de Itapemirim, para acompanhar as investigações do homicídio do secretário municipal José Mauro Sales. O crime aconteceu na noite deste domingo.

Fonte: site de notícias Aquinitícias.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *