imaguracaoO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (PRB), inaugurou na tarde desta segunda-feira (12) as novas instalações da Secretaria de Comunicação Social do parlamento estadual. O espaço recebeu o nome do jornalista Evandro Duarte, repórter da TV Assembleia nos anos de 2010 a 2011, falecendo aos 31 anos, em junho de 2015, em decorrência de uma forte pneumonia.

O deputado Erick Musso disse que a modernização da Secretaria de Comunicação, num espaço novo e remodelado, prepara a comunicação da Assembleia para o futuro e proporciona um ambiente de trabalho adequado para que os jornalistas e técnicos desempenhem as suas funções da melhor maneira possível. Lembrou dos investimentos feitos no setor, como a aquisição de novos equipamentos e também a contratação de estagiários.

“O novo espaço, que recebe o nome do jornalista Evandro Duarte, que não tive a honra de conhecer, mas que sei que era querido e amado pelos colegas, que propuseram o nome dele para o espaço, fortalece a comunicação pública e a Assembleia Legislativa como um todo”, disse.

A superintendência Estadual de Comunicação Social do Governo do Estado, Andréia Lopes, lembrou um pouco da história do nascimento da TV Ales e ressaltou a importância de investimentos na área de comunicação. “O gestor que investe em comunicação, investe em diálogo com a sociedade”, avaliou.

A inauguração contou com a presença dos amigos e familiares do jornalista Evandro Duarte, que nasceu em Bom Jesus do Itabapoana. Seu último trabalho foi na InterTV Planície, filiada da Globo em Campos, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *