Indo de encontro com a ideia de que devemos tratar a causa, na medicina integrativa o paciente não é tratado apenas pela especialidade clínica de um órgão deficiente, mas sim sob a ótica do corpo, da mente e do espírito. Lourdes Landeiro, psicóloga, explica que a prática busca a saúde completa dos pacientes, combinando a medicina tradicional com terapias alternativas para alcançar um melhor e duradouro resultado.

********

Vários são os benefícios que podem ser conseguidos com o uso do peeling, dentre eles estão redução da oleosidade, diminuição de cicatrizes causadas por acne, clareamento de sardas, manchas de sol e manchas provocadas pela idade, além da redução de rugas finas e marcas de expressão, melhorando consideravelmente a textura e a aparência da pele. A sugestão da Sandra Tanure, esteticista, é que o procedimento seja realizado no período do inverno, pois os dias menos iluminados e quentes são ideais para recuperação da pele.

********

A movimentação em torno da CASACOR Espírito Santo 2018 começou. O momento, a partir de agora, é de finalizar o projeto e começar as obras. Arquitetos como Marcela Carvalho, Samara Abi Hard Sandos, Juliana Vervloet do Amaral, Henrique Gasparini e Roberta Toledo estão entre os participantes confirmados para a mostra deste ano que já mantêm o ritmo de trabalho acelerado, já que a mostra acontecerá no período de 19 de setembro a 7 de novembro, no Clube Álvares Cabral.

********

 

********

Raquel e Vanuza Melo vão fechar a loja da Praia do Canto para passar por reformas. Durante o período de obras, a multimarcas delas atenderá, temporariamente, em um espaço em frente, na mesma localização. O projeto está sendo comandado por Georgia Mendonça.

********

 

********

Gabriela Faiçal anunciou que já abriu o seu novo restaurante em Pedra Azul. No cardápio saboroso e funcional, perfil da casa de Vitória, ela manterá as delícias como arroz com galinha da montanha feito com arroz cateto orgânico.

********

É impossível prever os dias em que estaremos sem inspiração para compor looks. Para esses dias, ter um macacão é uma carta na manga para economizar tempo e garantir muito estilo. “A peça é considerada um hit da estação, comunica uma imagem moderna e dependendo da coordenação dá para ir do despojado ao casual chic” indica a consultora de imagem Iara Quaresma.

********

Nos últimos 15 anos o número de casos de cegueira cresceu 15%, enquanto o número de portadores de algum tipo de deficiência visual (de moderada a grave) subiu 36%, segundo estudo britânico realizado a partir do banco de dados Global Vision Databases. Vários fatores contribuem para este quadro como o envelhecimento da população e o tempo excessivo na frente de celulares e computadores. Apesar disso, é possível prevenir problemas de visão, como não sair ao sol sem proteção e usar colírios apenas com prescrição médica, explicou Monica Paiva.

********

Clarice e Juranda Alegro com camisas da Copa (Divulgação)
Clarice e Juranda Alegro com camisas da Copa (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *