Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,132

Sargento preso no ES tem rede social atualizada e Corregedoria abre investigação

Condenado a 26 anos e 9 meses em regime fechado e cumprindo pena no Presídio Militar, o sargento aposentado Natalino Fernandes Botelho teve seu perfil na rede social Facebook atualizado. Na última terça-feira (28), a foto do sargento foi alterada. O caso chamou a atenção de internautas que questionam se a atualização teria ocorrido dentro do presídio.

natalino fernandes
Natalino está preso e teve foto em rede social atualizada. Foto: Reprodução/Facebook.

A Polícia Militar já esclareceu que o presídio militar não disponibiliza de computadores com acesso à internet para os internos, e que a utilização de celular e redes sociais é terminantemente proibida.
Para a polícia, é “muito comum que familiares administrem redes sociais durante o período de reclusão”. No entanto, o caso será encaminhado para a Corregedoria da PMES e a administração do presídio para apuração dos fatos por sindicância. O prazo para a conclusão dos trabalhos, segundo a PM, é de 30 dias.

O crime

Natalino foi condenado por matar a esposa Nádia Helena Guerra, 56 anos, com quatro tiros. O caso foi registrado no dia 30 de março do ano passado, dentro do quarto do casal, em São Gabriel da Palha.

Nádia era farmacêutica e tinha um laboratório na cidade. Foram os vizinhos quem chamaram a polícia. Após o crime, Natalino fugiu levando o filho mais novo, que tem Síndrome de Down. No dia seguinte, ele foi preso em Mantena, em Minas Gerais.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas