Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais do o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc) prenderam Gabriel Ramos de Oliveira, 28, conhecido pelo apelido de Mr. Bean. O criminoso figurava na lista dos cinco mais procurados do Estado. A prisão aconteceu após dois meses de investigações, que integraram a operação batizada de “Luz Negra”, montada para prender o acusado.

Contra Gabriel haviam dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Viana/ES pelas práticas dos crimes de tortura e homicídios. Ele ainda é um dos suspeitos de integrar o grupo criminoso que praticou o roubo ocorrido na Praça do Pedágio da BR-101, em Guarapari, no início de janeiro de 2016.

Consta ainda na ficha criminosa de Gabriel a prática dos crimes de posse e comércio ilegal de arma de fogo de calibre restrito, tráfico ilegal de substâncias entorpecentes, tortura e homicídio. Ele foi preso na sexta-feira (26), próximo a um condomínio de prédios no bairro Cobilândia.

Ele ainda é apontado como responsável por uma organização criminosa que atua no município de Viana, com extensão para o município de Cariacica. No momento da prisão Gabriel Ramos estava de posse de uma carteira de habilitação falsa. Aos policiais ele afirmou ter comprado o documento em São Paulo, por R$ 2 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *