Dólar Em alta
5,154
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,154

Rodoviário assina ficha de filiação no PMN visando vaga na Assembleia

por Paulo Cesar Dutra

UNAN5745O presidente do Sindicatos dos Rodoviários – Sindirodoviários -, Edson Bastos, vai concorrer a deputado estadual nas eleições 2018. Ele assinou, na tarde desta quinta-feira (15), sua ficha de filiação no Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Edson Bastos deixou o SD e foi recebido no PMN pela presidente da legenda, deputada Janete de Sá. A parlamentar comemorou a filiação que, segundo ela, vai fortalecer a chapa do partido. “O PMN tem tradição de eleger dois deputados estaduais e esse ano vamos trabalhar para eleger três parlamentares, fortalecendo assim o legislativo capixaba”, afirmou.

Blairo Maggi no ES
A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) recebeu, nesta quinta-feira (15), o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Foi a primeira vez que um membro do alto escalão do Governo Federal esteve em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Espírito Santo, onde fica a sede da cooperativa.

A visita à Coopeavi foi intermediada pela senadora Rose de Freitas e pelo deputado federal, Evair de Melo. Blairo Maggi ressaltou as mudanças em mais de 900 normas ligadas à agricultura, pecuária e abastecimento para facilitar a vida do produtor rural. “Esse é o princípio que estamos trabalhando no Brasil inteiro para os produtores terem sua renda garantida”.

Prestação de contas
O secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira, realizará nesta sexta-feira (16) a prestação de contas da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Oliveira apresentará os investimentos feitos no período e mostrará quanto a gestão avançou em seus objetivos prioritários.

BNMP 2.0 no Espírito Santo
O Banco Nacional de Monitoramento de Presos, BNMP versão 2.0, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça, começa a ser implantado no Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo. É um sistema que vai permitir que a Justiça visualize, em qualquer parte do país, com poucos cliques no computador, se a pessoa presa já responde por um ou mais crimes em outros Estados do país. O BNMP 2.0 vai revelar, em tempo real, qual é a situação prisional de todos os presos do Brasil. Juízes e servidores das Varas Criminais do Estado começaram a ser treinados para receber esse sistema, e o Poder Judiciário do Espírito Santo, a princípio, terá 60 dias para cadastrar todos os presos do Judiciário Estadual.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas