Foto: Thiago Félix/Rio Branco A.C
Foto: Thiago Félix/Rio Branco A.C

O Rio Branco disputou na tarde desta quarta-feira (23), seu segundo jogo-treino na preparação para o campeonato estadual. O alvinegro venceu a equipe amadora do Itaquari, de Cariacica, no estádio Kleber Andrade, pelo placar de 1 a 0.

Para a disputa do jogo, o treinador Caco Espinoza repetiu o esquema tático da última partida diante do Tupy, em Marechal Floriano. O time entrou em campo no 3-4-3 com: Alan Faria, Fabian, Anderson e Dênis Pedra; Raniere, João Paulo, Ronicley e Deco; Danilo Mariotto, Edu e Loco Abreu.

O único gol da partida saiu no segundo tempo, com o zagueiro Petróleo, que está fazendo testes no clube e entrou na segunda etapa. Mas o gol alvinegro poderia ter saído antes, com o uruguaio Loco Abreu, que ainda na primeira etapa, foi flagrado em impedimento.

Após a partida, o treinador Caco Espinoza destacou que mesmo a equipe do Itaquari sendo amadora, o time do Rio Branco encontrou um bom teste. “É um time de qualidade, é aquela história, um time amador tem menos responsabilidade ao enfrentar um time profissional. Mas é importante a gente botar o pé no chão e saber que mesmo com time amador, a gente tem que produzir bem para vencer as partidas, porque não terá adversário fácil”, disse o treinador.

Viagem marcada

O alvinegro vai finalizar a preparação para o estadual no município de Domingos Martins, na região serrana do estado. O clube viaja no próximo fim de semana e deve realizar mais um jogo-treino antes da estreia, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, contra o Rio Branco-VN.

Por Lucas Melo

CAPIXABAO 2019 NOVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *