Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O time do Rio Branco encara o Castelo, às 15 horas, do domingo (21). O segundo jogo entre os dois times será no Kleber Andrade, às 15 horas, do sábado (27). O time capa preta joga por dois resultados iguais.

O técnico Eric Bonfim, do time alvinegro comanda um coletivo nesta quinta-feira (17) que servirá de apronto, no Campo da Polícia Federal, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O time vai jogar com uma única mudança da que enfrentou o Aracruz, e, ganhou de 2 a 1 no sábado (13).
Lucas Martins entra em lugar de Felipe, na lateral direita. Nas demais posições, o técnico Eric Bonfim vai manter os mesmos jogadores que atuaram nos jogos da primeira fase desta segundona.

Nesta quinta-feira (18), o treinador alvinegro comanda um minicoletivo que servirá de apronto para o jogo. O time titular vai formar com Valter; Lucas Martins, Dilsinho, Lucas Barbosa, e Canário; Darlan, Dedé, Vargas e Falcão; Rael e Andinho.

Na sexta-feira (19) haverá outro treinamento tático. No sábado (20) a recreação. A viagem da delegação do Rio Branco para Castelo será no domingo (21), dia do jogo.

Outro jogo pelas quartas de final será em Cachoeiro, entre Aracruz e Estrela, às 15 horas, no estádio do Sumaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *