Remédios fora do prazo de validade são perigosos se consumidos, mas também se descartados de indevidamente. Há locais, como farmácias e Unidades Básicas de Saúde, que recolhem esses materiais e fazem o descarte de forma adequada. “Medicamentos podem ser altamente poluentes se descartados de forma indevida, no lixo comum das residências ou, pior ainda, diretamente na natureza. Por isso, é tão importante fazer o descarte correto. Uma rápida busca na internet indica locais que recolhem esses materiais”, disse o especialista Fabio Junger.

********

Bruna Dornellas e Leonardo Vieira trocaram alianças num cerimônia emocionante em Jacaraípe (Foto Silvia Mantovani)
Bruna Dornellas e Leonardo Vieira trocaram alianças num cerimônia emocionante em Jacaraípe (Foto Silvia Mantovani)

********

Debutante
Júlia Gorini Bodevan Bastos, filha de Octávio Bastos e Andrea Gorini, comemora 15 anos no próximo sábado, dia 14, no Clube Ítalo Brasileiro. A teen se prepara, ansiosa, para receber seus convidados com as picapes comandadas pelo Dj Bero Costa.

********

Transferência de coroa
Já diz o ditado “quem foi rei nunca perde a majestade”. Em tempos de empoderamento feminino, nem a rainha perde, meu amor! Depois de um ano de muitas realizações, a Miss Espírito Santo 2017 Stephany Pim, transferirá a coroa, nos próximos dias, para quem será escolhida. O título lhe trouxe muitas conquistas, e seu desejo é que a sua sucessora trilhe o mesmo caminho.

Stephany Pim, Miss Espírito Santo 2017 (Divulgação)
Stephany Pim, Miss Espírito Santo 2017 (Divulgação)

********

Mateus de Carvalho, Márcio Ribeiro, Márcio Rodrigues e Toninho Boechat estão preparando mais uma “Tharde” surreal, para o dia 12 de maio. É que neste dia acontecerá mais uma edição da Tardezinha com Thiaguinho, na Área Verde do Álvares Cabral. E quem comprou vai curtir. Quem não comprou vai tentar ouvir do lado de fora, pois os ingressos estão esgotados, meu bem! Segundo os organizadores é mais um recorde batido com este evento no ES. Afinal, faltam mais de 30 dias para o show.

********

Curso Inédito
Atuando exclusivamente no Direito do Trabalho, individual e coletivo, a advogada Ana Luiza Magnago traz pela primeira vez o seu projeto com foco na Blindagem Sindical para o solo capixaba. A primeira ocasião do curso será ainda neste mês, no dia 24, em Colatina.

********

Os amantes da cultura Hip Hop têm destino certo no próximo dia 20 de abril. Ícone do rap nacional, Marcelo D2 desembarca em Vila Velha para a inauguração do Villa Shows, nova casa de shows em Itapuã, Vila Velha, comandada por Kaedi Azevedo. A noite conta também com o som de SambaSoul e Brazil Dub.

********

Capixabas na EuroCuccina
Márcia Boroto e Maria Claudia Avancini embarcam para Veneza no próximo sábado, dia 14, juntamente com Selbe Meireles e Marcelo Cunha, onde irão participar de um encontro reunindo 50 profissionais de design e arquitetura brasileiros, selecionados pela Cinex Lab, sediada em Treviso. No domingo, dia 15, a bordo de um trem bala, o grupo seguirá para Milão, para conferir as tendências da EuroCuccina 2018.

********

Adriana Nalesso foi conferir de perto as novidades da área de beleza apresentadas na Estética In São Paulo (Divulgação)
Adriana Nalesso foi conferir de perto as novidades da área de beleza apresentadas na Estética In São Paulo (Divulgação)

********

Espírito Rock ES
O músico capixaba Gustavo Macacko faz pocket show no Vitória Rock Festival, dia 20 de abril, no estacionamento do Shopping Vitória. Além de show inédito, ele lança música que homenageia Alexandre Lima, gravada com Gabriel O Pensador. A organização do evento destinará 10% do valor da bilheteria desse dia de shows para a família de Alexandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *