cirurgia-plástica-reparadora-e-estéticaFoi-se o tempo que era preciso uma cirurgia para eliminar os pneuzinhos indesejáveis. A tecnologia dos tratamentos estéticos já conta com técnicas que permitem destruir as células de gordura, um dos problemas que mais incomoda as mulheres. Indicado para o tratamento de gordura localizada, na região do abdômen, flancos, costas e culote, além da papada, o Colltech é a terceira geração de equipamentos de criolipólise.

“É uma tecnologia avançada usada para destruir e quebrar as células de gordura através do congelamento. Uma sessão em cada região já é o suficiente para que a pessoa veja o resultado”, explicou a dermatologista Juliana Drumond.

Outra sugestão é o Magic Touch Detox, tratamento que engloba diversas técnicas em uma única sessão. Segundo a esteticista Adriana Nalesso, da Corpo e Forma, durante o procedimento são usados produtos que garantem perda de 300 gramas a 1,5 kg em apenas uma sessão. “Para finalizar fazemos a crioterapia com gel para dar um choque térmico na gordura”, disse.

Já na Lipoescultura Gessada, método que apesar do nome não utiliza gesso, são aplicados cosméticos ortomoleculares que trabalham na eliminação da gordura localizada e celulite. “O primeiro passo é realizar a lipocavitação, que vai promover a quebra da célula de gordura. Em seguida são aplicados os produtos e o paciente é colocado em uma manta térmica que vai queimar a gordura “quebrada” pelo aparelho”, detalhou Adriana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *