É no tema de sorte que Flávia e Rachel Pacheco comemoram 13 anos da RPacheco Noivos. A festa será no ateliê, no Barro Vermelho, em Vitória, onde um pequeno cassino será criado para dar glamour ao momento. Lorena Hombre é uma das responsáveis pela produção.

********

Que roupa você usa em casa?
As pessoas têm mania de achar que os trajes de ficar em casa são aqueles que menos gostam, que seriam descartadas do guarda-roupa. Para afastar de vez esta ideia, muitas marcas, agora, desenvolvem roupas loungewear, que podem ser vistas como um híbrido entre o pijama confortável e a roupa de sair.
“Nossos momentos em casa são preciosos e não devem ser menosprezados só porque, a princípio, ninguém vai nos ver”, afirma Renata França.

********

União cor de rosa
Fabrício Luz, junto com outros lojistas da Praia do Canto, formou uma corrente do bem. Em prol da campanha do Outubro Rosa e da saúde da mulher, a barbearia dele também virou ponto de venda das camisetas da Afecc. Toda a renda será doada à instituição, que luta contra o câncer de mama.

********

Lançamento
Elayne Borel recebe convidados para o lançamento da nova edição da sua revista na noite desta quarta, no ateliê de artes Rodrigo Dutra.

********

Hinglyd Fonseca em Nova Iorque, no Madison Square Garden aonde curtiu o show da Katy Perry (Crédito Divulgação)
Hinglyd Fonseca em Nova Iorque, no Madison Square Garden aonde curtiu o show da Katy Perry (Crédito Divulgação)

********

Os arquitetos Kássio Fontoura e Marcela Grasselli vão apresentar um “loft industrial” na Casa Cor ES 2017 (Crédito Divulgação)
Os arquitetos Kássio Fontoura e Marcela Grasselli vão apresentar um “loft industrial” na Casa Cor ES 2017 (Crédito Divulgação)

********

Happy hour com joias
A designer Emar Batalha vem de São Paulo para receber, junto com Simoni Balarini, no novo endereço da sua joalheria, que fica na Rua  Afonso Cláudio, Praia do Canto. O happy hour para amigas, clientes e convidadas acontece nesta quinta-feira, dia 5.

********

Sábado rosa
Diego Lobato deu o start da campanha Outubro Rosa no último sábado, dia 30, com diversas atrações em sua concessionária de motos na Enseada do Suá. Mais de 50 motociclistas vestindo rosa participaram do ‘2º Desfile de Motos Outubro Rosa’ em um trajeto de 20km pela capital.

O artista Leo Dalla, Elanir Vieira, Sandra Castro, Marco Lucio e Anna Cristina Ferreira - sábado Outubro Rosa com leilão de quadro, na concessionária de Diego Lobato (Crédito Divulgação)
O artista Leo Dalla, Elanir Vieira, Sandra Castro, Marco Lucio e Anna Cristina Ferreira – sábado Outubro Rosa com leilão de quadro, na concessionária de Diego Lobato (Crédito Divulgação)

********

Falando em paixão por moto
George e Fernanda Viana escolheram a concessionária de motos na Enseada do Suá para realizarem sua cerimônia de casamento, que acontecerá nesta sexta, dia 06. A celebração será feita pelo pastor e harleyro Usiel Carneiro. A festa terá show da banda Dona Fran, buffet de Edna Jabour, bolo de Junior Vieira. Quem toma conta de cada detalhe é a Cerimonialista Denise Tomasi. Vale lembrar que não só os noivos como também os padrinhos vão chegar no casamento sobre duas rodas, claro.

********

Maxi t-shirt em alta
As t-shirts são peças curinga no armário de qualquer mulher. Agora que a modelagem oversized está em alta, as maxicamisetas também tem seu lugar cativo em tempos amenos de primavera. Segundo a empresária de moda, Laura Roxo, as maxi t-shirt com fendas laterais e com a parte de trás mais longa fazem sucesso entre as capixabas. O modelo compridinho foi visto em passarelas internacionais como a Cruise Collection da grife Louis Vitton. “A camiseta longa pode ser usada em sobreposição a calça jeans e shorts, com uma pegada bem despojada. É uma peça versátil e pode ficar mais interessante se combinada com um colar estiloso ou brincos longos.

********

Paulo Gustavo, em sua passagem por Vitória, lotou duas sessões com seu espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”. O ator  foi recebido com muito carinho pela produção da WB Produções de Bruna Dornellas e Wesley Telles. O ator ficou tão encantado com o cuidado, que postou em seu stories tudo o que foi feito especialmente para ele.

O decorador responsável pelo ambiente foi Francisco Mendonça, e contou com profissionais de primeira. Junior Vieira presenteou Paulo Gustavo com seu bolo personalizado e especial de red velvet. E em seu stories, Paulo agradece a produção: “Gente, amei fazer a peça aqui em Vitória, queria dizer que a WB Produções arrasou produção do espetáculo. Estava tudo lindo, plateia linda, tô feliz da vida. Foram duas lindas sessões para 8 mil pessoas, e realmente, o pessoal daqui de Vitória. Os capixabas, são o máximo. Adoro vir aqui . Obrigado, gente!” (Credito Vitor Zorzal/Adriana Jenner assessoria)

********

Talento Capixaba
O cantor capixaba, Maycon Sarmento está de volta ao Estado trazendo uma proposta de show com ritmos variados, a “Balada do Maycon”. O cantor também participou da gravação do DVD de 25 anos de carreira do grupo Pique Novo. Nesse projeto, participam o cantor Péricles, Turma do Pagode, Molejo, Dilsinho, Ronaldinho Gaúcho, Tá na Mente e o cantor capixaba se apresenta com duas belas canções.

********

Galeria
Luciano Moreira estará presente em cinco ambientes da Casa Cor com seus pisos e revestimentos. Entre os ambientes está a Casa Galeria, de Roberta Toledo e Juliana Vevloet do Amaral. Neste espaço as arquitetas escolheram o piso Indusparquet e bancada Dekton, para o ambiente cujo conceito de morar é de um colecionador de arte.

********

A Master Coach da DM Coaching, Edimara Giuriato com Margô Devos em palestra com Dr. Dayan Siebra (Crédito Cloves Louzada)
A Master Coach da DM Coaching, Edimara Giuriato com Margô Devos em palestra com Dr. Dayan Siebra (Crédito Cloves Louzada)

********

Ala especial no Carnaval 2018
Diretor de marketing da Pega no Samba, o consultor Bicalho Jr. avisa que no Carnaval 2018 a escola terá uma ala especial composta por parceiros e amigos da empresa que ele administra, de educação corporativa. Com o samba-enredo “Na celebração ao chocolate, a locomotiva dá um show!”, a Pega no Samba irá celebrar o cacau em seu desfile no Sambão do Povo.

********

Fabiana De Martin e os Chefs Kleber e Ramon, todos professores de Gastronomia do Senac, estiveram em Brasília para a Semana Regional Gastronômica, aonde levaram os pratos camarão espírito santense, torta e a moqueca capixaba (Crédito Divulgação)
Fabiani de Martin e os Chefs Kleber e Ramon, todos professores de Gastronomia do Senac, estiveram em Brasília para a Semana Regional Gastronômica, aonde levaram os pratos camarão espírito santense, torta e a moqueca capixaba (Crédito Divulgação)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *