Dólar Em alta
5,004
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,004

Quatro pessoas são presas em Cachoeiro com drogas, armas e munições

viatura_polícia_civilQuatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Cachoeiro de Itapemirim. Também foram apreendidas pedras de crack, arma de fogo e munições nos bairros Nossa Senhora da Penha e Novo Parque.

Foram presos Leonan da Silva Borel, vulgo “Nanan”, de 22 anos; Priscila Almeida da Silva, 27; Ozeas Costa, de 44, e Mônica da Silva Simões, 31.

Segundo o delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, todos os presos são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, os mandados de prisão preventiva contra Leonan e Priscila foram cumpridos no bairro Novo Parque. Já Ozeas e Mônica foram presos, em flagrante, com um revólver calibre 38 com seis munições e R$ 450,00, em espécie, e 52 pedras de crack. A prisão foi efetuada no bairro Nossa Senhora da Penha.

A operação foi feita na última terça-feira (16) pela Denarc de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio de policiais da 7ª Delegacia Regional do município e da Polícia Militar. Participaram da ação 21 policiais civis e 22 militares, que cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado, essa ação faz parte de uma série de operações que vêm sendo realizadas rotineiramente. “Nós temos promovido ações policiais focadas no cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos que cometem o tráfico de drogas na cidade. Essas pessoas costumam agir de forma violenta e são responsáveis por muitos homicídios que acabam por ocorrer”.

Todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas