Dólar Em alta
5,016
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,016

Quatro pessoas são presas e mais de mil pedras de crack apreendidas em Colatina

colatinaQuatro pessoas foram presas e 1.280 pedras de crack foram apreendidas, na última quarta-feira (18), em Colatina. A ação foi realizadas por policiais  militares do 8º Batalhão.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares realizavam o patrulhamento quando abordaram um indivíduo e encontraram um simulacro de pistola. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Já no bairro Bela Vista, uma equipe deteve em flagrante dois indivíduos com 131 pedras de crack e 46 buchas de maconha. Em outro ponto do bairro, uma equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e que tentou fugir da abordagem, mas logo foi alcançado. Durante as buscas pelo local utilizado para a fuga, a equipe localizou uma sacola contendo 1.149 pedras de crack. O indivíduo foi detido em flagrante.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia do município.

O comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, capitão Ricardo dos Passos Lyrio, destacou a importância da atuação dos militares nessas ocorrências.

“Apreensões como estas somam a todo o trabalho preventivo e repressivo empenhado no município de Colatina, gerando uma maior sensação de segurança aos munícipes”, disse.

De acordo com o comandante da Unidade, tenente-coronel Rômulo Souza Dias, as políticas internas de valorização dos policiais têm contribuído para a motivação da tropa, fato que vem beneficiando as comunidades.

“Através das politicas internas de valorização dos militares estaduais, conseguimos motivar a tropa de tal forma que o retorno são ações meritórias como estas à população”, salientou.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas