Apesar de se falar muito sobre a importância do uso do protetor solar, muita gente ainda não protege a pele. De acordo com pesquisas recentes, 65% da população não aplica o filtro solar diariamente. Segundo a médica Patrícia Friço (foto), para a eficácia da proteção, o indicado é usar um protetor com, no mínimo, FPS 15. “O protetor solar é a melhor forma de prevenção do câncer de pele. Por isso, ele deve ser usado na praia, na piscina, no dia a dia, e até nos dias nublados ou chuvosos. Vale dar preferência aos resistentes à água, sempre se lembrando de reaplicar o produto”, explica.

(Crédito Divulgação)
(Crédito Divulgação)

********

Biscoitos Amanteigados
Joyce Rasselli promete adoçar os convidados da festa “Folia entre Amigos” que acontece no próximo dia 24, no Cerimonial Oásis. “Nossa mesa será composta por nosso recente lançamento, os biscoitos amanteigados e ainda pelas tradicionais tortas – ‘Amor em Pedaços’ de abacaxi com coco e  a ‘Tedesca’ de goiabada”, afirma a empresária. A festa é voltada para cerimonialistas e está sendo organizada por diversos empresários do meio, entre eles as irmãs Flávia e Rachel Pacheco.

********

Ariane Oliveira e o advogado Victor Passos Costa, no Centro de Convenções de Vila Velha, durante palestra sobre Reforma Trabalhista para o segmento de eventos (Crédito Divulgação)
Ariane Oliveira e o advogado Victor Passos Costa, no Centro de Convenções de Vila Velha, durante palestra sobre Reforma Trabalhista para o segmento de eventos (Crédito Divulgação)

********

Mix de estampas
A composição do look com estampas diferentes é uma tendência fashion que chegou para ficar. Mas o grande hit da moda agora é essa mistura em bolsas, calçados e acessórios. “Essa proposta permite looks diferenciados, já que uma pessoa pode estar com uma roupa totalmente clássica e apostar no destaque apenas para esses itens. O visual fica criativo e elegante”, explicou a empresária Adriana Medeiros.

*********

Tendência de make para o Carnaval
O Carnaval já está aí: em fevereiro a folia vai agitar a capital e o país. Além das fantasias, a maquiagem tem seu lugar na produção do look e Maya Meneguelli dá dicas que não podem faltar: “Além de batom, delineador e sombras, não podemos deixar de lado os adesivos de strass e pedrarias que são essenciais nas maquiagens para o Carnaval, além dos cílios postiços. Para quem gosta de ‘divar’ e ousar, as maquiagens artísticas podem atender a pessoas que querem criar personagens para a festa”, garante Maya. Minha fantasia, para o camarote ESHOJE Folia 2018, é de “Africana”. Preciso de sugestões.

********

Novo teor
A chocolatier Paola Ceolin e o diretor de marketing e criação Orlando Glingani, acabam de criar um novo sabor de sorvete. Com novo teor de cacau, saudável e funcional, o gelato de chocolate 55% cacau, que é zero lactose e sem glúten, promete ser sucesso no verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *