Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
5,016

Prisão de suspeito de homicídios termina em mais morte na Serra

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O cumprimento de um mandado de prisão contra o suspeito dos dois últimos homicídios ocorridos em Central Carapina terminou em confusão e morte na tarde desta terça-feira (20). Ao chegar ao bairro para a operação, a equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Serra foi recebida a tiros.

De acordo com a polícia, houve confronto, e um homem morreu no local. Deuzimar Cunha Bento Neves, de 18 anos, teria apontado uma arma para policiais DCCV da Serra. Um dos policiais revidou e atirou contra Deuzimar. Segundo o delegado responsável pela operação, Sandi Mori, o jovem já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e era investigado por envolvimento em um homicídio.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foi acionada e, de acordo com informações da polícia, foi recebida a pedradas por moradores da região. Uma das pedras atingiu o carro do delegado.

Para concluir a operação, a equipe teve o apoio de policiais militares do 6º Batalhão, da força tática da PM e do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil.

Por conta dos confrontos, escolas suspenderam as aulas no período da tarde e os coletivos que passam por Central Carapina precisaram mudar o itinerário, passando pela BR-101. Mesmo assim, os ônibus enfrentaram congestionamento, causado por uma manifestação de moradores do bairro, que queimaram entulho para impedir a passagem de motoristas. A Eco101 informou que, por volta de 16h30, as faixas foram liberadas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas