O primeiro fim de semana do ano de 2018 está recheado de opções para os capixabas e turistas que escolheram os balneários do Espírito Santo para curtir. Um dos pontos altos será o show de despedida da roqueira Yumi, que está de partida para o Japão.

Já artistas nacionais passam pelo território capixaba, como Gusttavo Lima que tem show em Guarapari e Guriri. Os fãs das sertanejas têm um encontro com as “patroas” Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, enquanto os amantes da música eletrônica se reúnem na Arena Pedreira.

Quer mais? Veja algumas opções e divirta-se!

Festa das Patroas - Foto Divulgação 3Sexta-feira (5)
Arena Pedreira – o “Feminejo” é sucesso por onde passa e no Festival de Verão Pedreira 2018 não será diferente. A Festa das Patroas está de volta com a dupla Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça

Multiplace Mais – dentro do projeto “The Best Summer of your life, a casa em Meaípe recebe o sertanejo Gusttavo Lima.

Shopping Jardins – o músico Jon Santos se apresenta no happy hour de fim de semana, do Shopping Jardins, das 19h30 às 22h30 horas, na praça de alimentação.

Pontal do Ipiranga – a Tenda Cultural instalada pela prefeitura de Linhares oferece, a partir das 21 horas, as bandas Chubby’s Blues Band e Vapor Mercúrio, serão as atrações do Festival de Blues.

Bar 40 Graus – Rhayner é quem assume o comando com o estilo musical que conquistou o país. O cantor traz os maiores sucessos do sertanejo a partir das 22h!

FabioEnsaio Botequim – A trilha sonora da primeira sexta-feira do ano fica por conta da banda Duets. O duo traz para sua performance leituras diferenciadas de músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90 ao lado de canções atuais. Às 22h!

Vitrine Music Bar – A noite de “Balada Sertaneja” chega para agitar ao som do cantor Claudio Ponttes e a ocasião tem início às 20h30. O DJ residente Márcio Santos deixa todo mundo por dentro dos maiores hits do momento nos intervalos.

Casa do Mestre Gourmet – Festa Sou Black, edição Praia, que acontece em Manguinhos, reunindo música, discotecagem, mercado Sou Black Criativo,  gastronomia, artes plásticas com pintura ao vvivo, Live Tatoo, e muita alegria. O Set musical ficara por conta do Dj residente Fabio Carvalho, discotecando o melhor da Música Preta Popular Brasileira e Black music, para ouvir e dançar.

Flávia Santos (2)Sábado (6)
Shopping Jardins – a cantora Flávia Santos se apresenta no happy hour de fim de semana do Shopping Jardins, das 19h30 às 22h30 horas, na praça de alimentação

Multiplace Mais – dentro do projeto “The Best Summer of your life, a casa em Meaípe recebe “Amor Retrô”, festa sob o comando de Inimigos da HP e Jeito Moleque.

Arena Pedreira – o Festival de Verão Pedreira 2018 entra no clima das cerejas mais famosas do mundo com a festa Pacha Ibiza On Tour! Com muita sofisticação, diversão e glamour, o conceituado club contará com um line up de peso para a edição na Arena Pedreira. Já confirmados para a ocasião que irá até o dia amanhecer: Evokings (RJ), Taao Kross (Ibiza), KVSH (MG), Ferris (SP) e os capixabas Thiago C, Guga Prates e Sergio Marcos.

Bar 40 Graus – O melhor do pagode volta com o grupo Jeito de Ser, que dita o ritmo da noite de sábado. A partir das 22h!

Yumi HiroseEnsaio Botequim – um momento histórico para a cena de rock capixaba: a talentosíssima Yumi Hirose faz seu último show em Vitória antes de se mudar para o Japão. A ocasião contará com convidados especiais e muita música de qualidade, incluindo grandes clássicos do segmento musical. A partir das 22h.

Vitrine Music Bar – o projeto Vitrine Classic traz de volta a banda Us Primus com a dupla Evandro & Raniery em projeto paralelo com o primo mais novo, Raphael Rodrigues. No repertório, o melhor do rock nacional, internacional e clássicos da música mundial, como Bon Jovi, Guns N Roses, Aerosmith, AC/DC e muito mais! A casa abre a partir das 20h30!

Clube Arci – uma noite muito especial para os entusiastas do ritmo nordestino, com muito forró! Entre os nomes de sucesso que comandam a festa “Os Melhores do Forró”: Os Santanas, Os Gargantas de Ouro, Sabor de Mel, Elias Gomes, Musical Só Xotão e Forró Serrano. Será a partir das 22h!

Quadra da Novo Império – a partir das 22 horas a escola da Grande Caratoíra receberá a edição de Ano Novo da festa Bekoo das Pretas. A noite será regada a muito funk, rap, dub e trap music. No line-up estarão os DJs Jay-P, Qmila, Ursula, Eric Jack, Jone BL e Matt-D.

Banda 522 1Domingos (7)
Bar 40 Graus – a tradicional Feijoada oferece buffet liberado a R$39,90 por pessoa, com couvert musical já incluído, das 13h às 16h. A banda 522 é quem abre a programação musical, com samba raiz a partir das 14h, e, às 17h, quem assume o som é o sertanejo Willer Primavera (couvert à parte – R$5).

Ensaio Botequim – E após uma breve pausa por conta da virada de ano, o Domingo de Ensaio volta com tudo no próximo dia 07 para encerrar a primeira semana de 2018 em grande estilo. O duelo dessa vez será ao som sertanejo do novo projeto Pedro Mendes – Entre Amigos – e o pagode do grupo Samba HD. A partir das 19h30.

Vitrine Music Bar – A próxima edição do projeto Vitrine Classic traz de volta a banda Us Primus com a dupla Evandro & Raniery em projeto paralelo com o primo mais novo, Raphael Rodrigues. No repertório, o melhor do rock nacional, internacional e clássicos da música mundial, como Bon Jovi, Guns N Roses, Aerosmith, AC/DC e muito mais! A casa abre a partir das 20h30!

Quadra da MUG – a Mocidade Unida da Glória realiza ensaios especiais em sua quadra, em Vila Velha. O evento começa às 20 horas e conta com as seguintes atrações: Bateria Pura Ousadia, Thiago Brito, Grupo Musical, Passistas, Baianas, Destaques.

Quadra da Pega no Samba – O presidente da escola Pega no Samba, Alex Santos recebe a Boa Vista para grande festa do samba, em Consolação, Vitória, a partir das 17 horas. O evento terá a participação da bateria Locomotiva da Pega, intérprete Danilo Cézar e o carro do axé, rainha de bateria Jordana Catarina, Águia Furiosa (bateria convidada da Boa Vista) e intérprete Emerson Xumbrega. Também não vai faltar a presença do casal de mestre-sala e porta-bandeira Naymara Nascimento e Rafael Brito, além da rainha da Família Real do Carnaval capixaba 2018, Esther Vasconcelos e a princesa Luiza Tibúrcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *