Foto: Reprodução/Web
Foto: Reprodução/Web

A tranquilidade marcou o primeiro dia de prorrogação para a realização do cadastramento biométrico em Vila Velha. Sem filas e com atendimento rápido, pelo menos mil pessoas realizaram o processo para participar das próximas eleições no município

De acordo com o chefe da Central de Recadastramento do Tribunal Regional Eleitoral (TER-ES), Marcos Roberto de Souza, desde que começou, cerca de 280 mil dos 329.723 eleitores já fizeram o Recadastramento Biométrico no Boulevard Shopping. Segundo Souza, o atendimento segue tranquilo, atendendo por demanda e sem filas.

“O atendimento está bem mais tranquilo, em comparação aos dias que passaram. Está sendo rápido e sem filas, os eleitores estão chegando e sendo atendidos logo em seguida”, comentou.

O chefe da Central afirmou que os moradores da cidade devem aproveitar essa calmaria para regularizar rapidamente a situação. “Chamamos atenção mais uma vez para que quem ainda não fez o seu recadastramento se dirija a central o mais breve possível”.

Prorrogação

Faltando cerca de 54 mil eleitores para fazer o Recadastramento Biométrico em Vila Velha, o prazo foi estendido até o dia 09 de fevereiro. A medida foi tomada nesta quinta-feira (31), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), para atender a demanda no município, que até o momento registrou 83,43% de eleitores recadastrados.

A Central de Biometria está localizada no Boulevard Shopping Vila Velha, que fica no bairro Jockey de Itaparica, na Rodovia do Sol, nº 5000, em Vila Velha, e atende os eleitores de segunda a sábado das 10h às 18h, limitados ao quantitativo de 2,5 mil eleitores por dia, de acordo com a ordem de chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *