A Secretaria Municipal de Finanças (SEMFI), por meio da Coordenação de Arrecadação, comunica que terá início na quinta-feira (4) e seguirá até dia (8), a primeira semana de conciliação administrativa para os contribuintes. O objetivo é oportunizar aos cidadãos que estiverem em atraso com seus parcelamentos a realização da regularização. O atendimento será realizado de 8h às 18h.

Os contribuintes poderão agendar horário para atendimento e procurar os guichês da PMVV, munidos de seus documentos de identificação para a realização da regularização. O evento não se destina a dar descontos, mas sim evitar a inscrição em dívida ativa e posteriores ações judiciais.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Evandro a primeira semana será dedicada para o atendimento específico dos parcelamentos em atraso. “É uma forma de otimizar o atendimento. Mas os contribuintes com outras demandas não deixaram de ser atendidos, mas direcionados para o atendimento por meio de senha,” ressalta.

O período de conciliação administrativa segue até o dia 22 de dezembro. Na semana seguinte de segunda-feira (11) a sexta-feira (15), será a vez dos contribuintes que estiverem em atraso com seu Imposto Sobre Serviço (ISS), Taxas, e Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI).

Serviço:
Período de Conciliação Administrativa
Data: 04 a 08 de dezembro
Hora: 8h às 18h
Local: Guichês de Atendimento da PMVV. Av. Santa Leopoldina, 840. Coqueiral de Itaparica – Vila Velha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *