carro roubado PRFA Polícia Rodoviária Federal realizou, na madrugada desta quarta-feira (13), duas prisões durante fiscalizações em um trecho da BR 101, em São Mateus, Norte do Estado.

A primeira aconteceu em São Mateus, quando uma equipe de PRF efetuava fiscalização no km 57. Um veículo GM/Corsa de cor prata, com dois ocupantes. Durante a abordagem foi realizada consulta aos sistemas policiais, verificando-se em desfavor do passageiro um mandado em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 3ª Vara Criminal da Serra. Já o condutor e o veículo, não possuíam restrições criminais, sendo posteriormente liberados.

Na mesma noite, em abordagem a um veículo VW/GOLF, foi realizada consultas aos sistemas policiais, sendo constatado que o veículo em questão, possuía placa divergente da apresentada, com restrição de roubo ocorrido em 31/05/2018, no município de Boa Esperança.

Diante dos fatos, os autores das ocorrências foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *