LINHARESNa noite desta quinta–feira (12), no KM 152 da BR 101, foi dada ordem de parada ao veículo Ford Ka, de cor branca, que ao desobedecer e empreender fuga com dois ocupantes, iniciou-se acompanhamento tático sentido São Mateus.

Na altura do Hipermercado Casagrande, o veículo saiu da rodovia adentrando a Rua Monsenhor Pedrinha, seguindo em alta velocidade, colocando em risco os demais condutores, ciclistas e pedestres por todo o trajeto, até colidir com o veículo Hyundai I30 , no cruzamento da Rua Carlos Gomes com a Av. Vasco Fernandes Coutinho.

Imediatamente após a colisão, o condutor do veículo Ford Ka saiu do veículo pela janela empreendendo fuga a pé, não sendo localizado e identificado até o presente momento.

Ao passageiro, foi dada ordem para que permanecesse dentro do veículo, sendo que em revista policial, foi encontrado um triturador de fumo, com resquícios de substância análoga à maconha, além de parte de cigarro dessa substância.

Dessa forma, foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, sendo constatado que se tratava de veículo furtado/roubado em 06/02/18, na cidade de Duque de Caxias (RJ).

Diante dos fatos, o veículo Ford Ka e o passageiro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Linhares para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *