WAGNER
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu na manhã desta quinta-feira (7), em Vista da Serra I, Wagner Antônio de Jesus, o “boca de lata”, de 31 anos. Segundo a polícia, ele é um dos 10 mais procurados do estado.

A polícia informou que o suspeito comandava o tráfico na região de Feu Rosa. Durante a prisão, foi apreendido com ele, dentro do armário, armário, uma pistola 380 e 26 munições intactas.

Ainda segundo a polícia, Wagner Antônio de Jesus fugiu da Casa de Custódia de Vila Velha e cometeu duplo homicídio, durante a greve da Polícia Militar. O alvo do suspeito era William das Virgens Félix, mas outro homem, identificado como Amaraí Gonçalves, foi baleado e também veio a óbito.

No mesmo período, segundo a polícia, o suspeito cometeu ainda uma tentativa de homicídio, em 4 de fevereiro de 2017.

Wagner Antônio de Jesus era procurado pela polícia há oito meses, e não era localizado porque mudava de municídio. Ele foi preso dentro de casa e não esboçou reação

 “O objetivo das nossas investigações é retirar, não só os executores, como, também, as lideranças de tráfico. São os indivíduos que mandam, ordenam e autorizam matar as mortes, bem como expulsam moradores do bairro que não são coniventes com o tráfico. Isso significa uma desestruturação do tráfico, diminuindo a sensação de impunidade e reduzindo os homicídios”, disse o titular da DHPP da Serra, Rodrigo Sandi Mori.

 

Por Heberton Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *