Felipe Guimarães LangA Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC), prendeu Felipe Guimarães Lang, 29, identificado como sendo o autor de pelo menos dois roubos de veículos ocorridos no município de Vila Velha no mês de março. Ambos já haviam sido recuperados e devolvidos às vítimas.

A prisão foi efetuada nesta terça-feira (22), no bairro Ibes. Ao notar a presença da polícia, Felipe tentou fugir, mas foi capturado em um terreno baldio pelos policiais que já vigiavam o entorno da residência. No quarto do detido foram encontrados diversos produtos roubados, indicando inclusive a participação do investigado em outros crimes.

O detido declarou que possui emprego fixo como motorista, e confessou ter roubado os veículos. Disse ainda que vendeu diversos objetos que estavam no interior dos carros para adquirir drogas. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado, pelo emprego de arma de fogo, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Segundo o delegado Érico de Almeida Mangaravite, responsável pelo caso, a divulgação da imagem de Felipe e dos objetos encontrados em sua residência poderá esclarecer outros crimes. Caso alguma vítima o reconheça ou identifique algum dos objetos, deverá comparecer pessoalmente à DFRV, na Rua Hermes Curry Carneiro, 350, Ilha de Santa Maria, Vitória, a fim de prestar depoimento.

Confira o que foi encontrado com Felipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *